segunda-feira, 7 de março de 2011

Preguiça


    A Preguiça é algo que todos nós sentimos, uns para esconder isso faz algo, um movimento e joga na cara do preguiçoso que ele é um ‘preguiçoso’... Eu sou um, você acha que eu to gostando de escrever isso? Não to nada, to com uma preguiça, mas só de criar esse blog eu tive que entrar em um acordo comigo mesmo, se eu falar que estou adorando É MENTIRA, é uma coisa cansativa só de escrever está me dando sono. Espero que isso melhore minha nota de redação, um dos motivos da criação do blog. Porque eu to falando tão mal do blog?! Não faço idéia, quem irá julgar são os leitores (vocês não julgaram, estou falando isso, mas não vale).
    Preguiçoso é foda, faz de tudo pra fugir do trabalho e quando se é aposentado e não faz p.n das coisas a e o treco fica feio, começa a vegetar em casa deitado assistindo o pay-per-view do Big Brother e não larga a mão de assistir, isso é ruim, mas o pior é que vem agora, quando esse preguiçoso ver outro só que em período de descanso após uma longa semana trabalhando e curtindo o feriado, pois quinta-feira já vem mais deveres, ele já quer brigar com o operário insultando-o e no cara-de-pau chamando-o de PREGUIÇOSO, acho que já teve ter acontecido com você, citei aposentado, mas poder ser qualquer um que fica vagabundando em casa, mas me diga isso não dá uma raiva... Agora queria escrever o que em minha opinião o motivo que leva a uma pessoas ser  indolente.
PROVAVEIS MOTIVOS:
  • ·             Em casa, você encontra tudo o que precisa em uma curta distancia, isso é – entretenimento, alimentação, conforto, espaço particular.
  • ·             É um anti-social, fica em casa e não faz nada.
  • ·             Tem videogame, televisão de 42’’ aparelho de Blue-Ray um grande acervo de filmes
  • ·             Não faz academia
  • ·             Fica em casa
  • ·             Em casa fica
  • ·             Casa fica em
  • ·             Fica casa em
    Resumindo “NÃO FICA EM CASA PORQUE SE NÃO VOCÊ SERÁ UM PREGUIÇOSO”
    Eu faço uma campanha que provavelmente não durará mais que segundos, a campanha é FAÇA ALGUMA MAERDA PARA NÃO SER UMA
    Bom, é isso, obrigado mais uma vez por terem paciência em ler mais um treco desses que chamo de “nota zero em redação” , vou continuar a escrever sim, se não gosta do que escrevo não leia, passem o olho, ou leia artigos dos outros escritores desse blog pois como diz o subtítulo ‘tudo junto e misturado’ então talvez encontre algo que lhe interesse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário