sábado, 26 de março de 2011

Projeto H.A.A.R. P - A arma

     Alguém já ouviu falar do projeto norte americano H.A.A.R. P ((High Frequency Active Auroral Research Program) em português Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Freqüência)? Para aqueles que não ouviram falar, é projeto com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância". Mas por ser produto americano, já sabe os verdadeiros fins... Será que tal projeto é uma arma? Será que os verdadeiros terroristas vivem na America do norte? Será mesmo que quem vai acabar o mundo, vai ser o mundo em geral ou apenas um país que vive das guerras e dos interesses políticos de outros lugares? Essas perguntas têm respostas, não sei, mas se tiver alguém não quer responde-las.
     “Existem especulações de que o projeto H.A.A.R. P seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto H.A.A.R. P manipulava o meio ambiente com fins militares, contestando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão da União Européia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias. Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova ‘arma geofísica’, capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.” – Trecho de uma pesquisa realizada pelo site Wikipédia.
     Eu estou falando sobre isso hoje, pois ao ver o que estava acontecendo no Japão, por um momento pensei que fosse até o fim do mundo, devido ao ano de 2011, um ano antes 2012 (ano previsto para o fim do mundo de acordo com o calendário Maia). Mas ao conversar com um professor de física, ele me falou do projeto citado à cima e disse de umas gravações feitas momentos antes do terremoto que por sinal foi o mais forte registrado na Terra onde aparece umas “Auroras Boreais” no céu do Japão de dia, ai você deve estar pensando “Hã? E daí, auroras são bonitas, e o que isso tem haver com terremoto?” Bom uma coisa concordo auroras são bonitas desde que sejam efeitos naturais, mas não produzidas pelo homem, há e auroras só aparecem de noite, e eu não sei muito de geografia, mas sei que o Japão não é lugar de aparições de auroras boreais! Então voltando ao assunto, graças ao nosso amigo o Sr. Smurf, ele achou um vídeo no Youtube que explica essas aparições de que falei no Japão e também explica sobre o projeto americano, ou seja, o vídeo é completo – eu aconselho que assistam e divulguem.  
 Fonte da pesquisa: http://pt.wikipedia.org/wiki/High_Frequency_Active_Auroral_Research_Program
 Leiam e repassem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário